quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TENDÊNCIAS DE CORES PRIMAVERA VERÃO 2011 2012

Enquanto aguardamos o lançamento da coleção Amanhecer Minas no blog, que será no dia 26 de Agosto, postaremos as principais tendências de cor, cabelo, maquiagem, acessório e roupa, por isso se você adora seguir e conhecer o que está na moda, aproveite para saber antecipadamente o que estará em alta na próxima estação.

Verão 2012 Cores e Estampas – A próxima temporada ganha muitas cores, aliás, será uma profusão de cores alegres e vibrantes. Porém, as cores neutras continuam tendo seu espaço, não sumirão, apenas aparecerão em menor escala, os brasileiros poderão contar com cores vivas e estampas com diversos temas para abrilhantar ainda mais essa estação que é a cara do Brasil, vale abusar das cores vibrantes, , incluindo tons como azul royal , verde em várias tonalidades, vermelho,  laranja (must have da estação!!), lilás, e cores tradicionais como branco e preto .

Estampas tribais, além de estampas que nos remetem a um momento especial de férias ou lazer como as flores, animal print, geométricas, estampas de navios e âncoras. Aproveitem para tornar o verão mais colorido, aderindo as novidades e a criatividade.Essa tendência irá servir tanto para o vestuário urbano como para as roupas de banho.

laranja 2 cores-citricas-4

 branco2-150x283 animal-print2-150x266 florais1-150x290

                      turqueza

Dica: as tonalidades em laranja e amarelo limão são sem sombra de dúvida as grandes apostas para os dias mais quentes, além das cores neutras e contrastantes, os tons cítricos serão destaque nas roupas, calçados, acessórios e até na maquiagem, elas transmitem toda a energia e o frescor que a estação pede. Uma sugestão de como usar cores cítricas na moda verão 2012 é apostar nos acessórios e nos pequenos detalhes nas peças, como um cinto, um sapato ou bolsa; ou misture peças de cores sóbrias com as cítricas . As cores fresquinhas podem ser usadas tanto em produções para o dia-a-dia, como durante a noite, basta ter bom senso e saber fazer combinações corretas.

As cores fortes e marcantes têm tudo para ganhar as ruas e o gosto dos fashionistas. Adooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário