quarta-feira, 6 de julho de 2011

DICAS DE VITRINE - PROMOÇÕES DE INVERNO


    A vitrine é o meio mais poderoso na comunicação direta com o consumidor. É preciso que a cada estação, as mudanças na cenografia e nos looks sejam visivelmente notavéis pelos clientes.
    Um ótimo visual na vitrine exige diversos fatores, o principal é o planejamento. Deve haver combinação entre a coleção e a cenografia da vitrine, porém independente disso deve-se pensar de forma ampla. Ambientes aconchegantes e elegantes mexem com os sentidos e tiram o cliente do dia-a-dia. A cenografia ideal trabalha todo o espaço da vitrine, teto, fundo, laterais e piso, criando uma atmosfera de acordo com as tendências que a marca vai lançar.
    O inverno pede tons terrosos como as nuances de marrons e tons de bege. Mas além destas cores, o vermelho, verde e cinza aparecem com força total.
    A seguir algumas dicas para as vitrines de Promoção Outono/Inverno,
sendo que o desconto aplicado, pode ser de acordo com  a política da loja e o método da promoção .
    Exemplos: Kit's de total look (calça + Jaqueta), Descontos, sorteios de brindes.


Primeira opção:
    Colocar grandes adesivos na vitrine, para chamar atenção que a loja tem liquidação.
    Dica: Ambientes monocromáticos são muito aconchegantes.






Segunda opção:
     Colocar adesivo na vitrine, apenas informando quanto a loja está ofertando de desconto. Com essa opção, pode-se explorar mais os looks, pois os manequins ficarão mais visíveis.
    Dica: Espalhar folhas secas na vitrine é uma forma de chamar ainda mais atenção.






Terceira opção:
Fazer uma vitrine para chamar atenção para determinados artigos.
Dica: Liquidação de Calça / Casacos



Com essas opções você já pode preparar a vitrine de liquidação.
Desejo boas vendas!!!

Equipe Amanhecer Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário